A B&B Hotels, rede europeia com mais de 490 unidades espalhadas pelo mundo, inaugurou ontem, 1° de maio, o primeiro empreendimento da bandeira no Rio de Janeiro. Localizado na Rua Francisco Otaviano, 38, no bairro de Copacabana, o empreendimento conta com 168 apartamentos de 22m², em média.
O novo hotel da B&B abre as portas no local onde anteriormente funcionava o Copacabana Praia Hotel e aproveitará boa parte de sua infraestrutura, como a piscina e o business center. Contudo, o empreendimento passará por reformas para se adequar ao padrão de excelência internacional da rede francesa. Serviços como Smartv e internet Wi-Fi sem limite de velocidade são alguns dos atrativos oferecidos.
Assim como acontece com os outros dois hotéis da B&B, nas cidades de Uberlândia (MG) e São José dos Campos (SP), o de Copacabana também será pet friendly. Ou seja, o visitante poderá se hospedar com seu gato ou cachorro de até 14kg e ainda receberá um petisco e uma fralda para o pet.
A inauguração do B&B Copacabana representa mais um passo da rede para atingir a meta de disponibilizar 1.000 quartos no Brasil até o ano de 2022, distribuídos em sete unidades. As cidades de São Paulo (SP), Presidente Prudente (SP), Ponta Grossa (PR) e Florianópolis (SC) deverão ser os próximos municípios a receber a bandeira de origem francesa.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias